Sistemas de Cortina

Além da cor do tecido, textura, caimento e tamanho, também precisa de um detalhe fundamental: qual sistema será feito na cortina. 

Cortinas

Cada tipo de sistema ou prega, tem a funcionalidade e o caimento ideal para cada caso. Selecionamos alguns sistemas mais utilizados, e com o que, cada um se encaixa mais.

Cortina com prega americana: possuem um estilo clássico, conferindo ao ambiente um visual mais romântico. Ela pode ser instalada em trilho ou em varão com argolas que pode ter tons de madeira ou tons metálicos.

Cortina com prega macho: é a opção ideal para quem quer uma cortina com acabamento mais moderno e com linhas mais retas. Ela pode ser instalada em trilho ou em varão com argolas que pode ter tons de madeira ou tons metálicos.

Cortina em varão com ilhós: modelo de cortina moderno pode ter acabamento em tons de madeira ou tons metálicos. O ilhós faz com que o caimento da cortina fique bem marcado, exibindo traços retos bem definidos.

Cortina com sistema wave: é o último lançamento dos modelos de cortina. A sua aparência é semelhante à da cortina com varão e ilhós, porém a sua instalação pode ser feita em trilho suíço ou varão suíço, conferindo uma aparência mais clean, um manuseio mais fácil e a possibilidade de instalação dentro de sancas. O varão suíço está disponível em diversas cores.

Publicado por:

Rosto

Admin Arq e Decor